sexta-feira, junho 17, 2005

Se eu fosse cirurgião...

...diria que acertámos num nervo vital... oopsss... ou não...

Antes de mais gostaria de agradecer toda a publicidade feita pela Blogotinha. Foi uma querida. Em segundo lugar, agradecer também aos Pelintras. Estamos juntos na mesma causa.

Para além disso gostaria de deixar aqui o meu comentário ao comentário da Blogotinha sobre o nosso comentário.

1. Em primeiro lugar quero dizer que não gostei de ser comparado aos indivíduos da Cova da Moura que realizaram o arrastão. Somos apenas três, número obviamente longe dos noticiados quinhentos. Confirma-se uma vez mais o que aqui foi dito. A Blogotinha é um blog de modas - o arrastão é a mais recente - e, como tal, absolutamente fútil.

2. A Blogotinha é tão politicamente correcta que até a responder a insultos o é. Provavelmente, porque todos os dias procura aumentar a sua média de visitas por forma a chegar ao topo. O sonho dela é ser o Pacheco Pereira: escrever coisas que não interessam a ninguém mas que geram polémica. Vá se lá perceber isto...

3. Citando a própria: "Eu sei que este tipo de posts ou Blogs são óptimos para chamar público e aumentar o número de visitas". Não sei se era suposto isto querer dizer que o blog por ter público é um bom blog. Se esse for o caso, também a TVI tem audiência e não deixa, por isso, de ser a merda que é. Se o sentido da frase não era este, então seria apenas uma confirmação do ponto 2. O que importa é ter visitas e ser popular. Não importa a merda que lá se coloque. No caso em questão é muita.

4. "A média de visitas deste Blog é suficientemente elevada para ter sido escolhido como trampolim para o sucesso." (Blogotinha). A esta afirmação respondo com três pontos. Estes: ...
Seguidos de efusivas gargalhadas. Remeto para o ponto 1. Uma vez mais, obrigado pela publicidade... Se tinhas ficado calada ninguém saberia que tinhas sido insultada... tssk tssk tssk... foste muito menina... Ou, por outro lado, a prova viva que gostas é de ser falada e és uma visitódependente. Nem dormes a pensar se hoje conseguiste um novo record de visitas num dia.
Trampolim para o sucesso... sem dúvida... mas não só. Ou dirás que o Bin Laden mandou os aviões contra as torres gémeas para ficar conhecido? Que se fosse uma questão de ideologia teria mandado três palhotas no Quénia abaixo. Por favor... Somos terroristas... Talvez seja melhor ires ler algo sobre o assunto...

5. Gostaria também de deixar claro que outras vitimas se seguirão. Uns com "uma média de visitas suficientemente elevada para ser usado como trampolim para o sucesso" outros nem tanto. O objectivo já foi esclarecido anteriormente. Vamos tocar à porta de casa de todos os cromos e afins da blogosfera.