sábado, junho 18, 2005

Esclarecimento à população.

Não estamos aqui para fazer amigos. O nosso objectivo é unica e exclusivamente demonstrar o lado mais ridículo da blogosfera. O lado das amizades. Da proliferada troca de favores, ou seja, o acto de comentar um blog porque o/a autor(a) desse blog comenta o outro blog. Situações como as que ainda agora aconteceram com a Blogotinha de tomar o número de visitas pela qualidade do blog. Não, isso não é qualquer tipo de metonímia, nem nada que se pareça. Simples estupidez.
Criticamos tudo o que há para criticar na blogosfera. Não distinguimos blogs famosos de menos famosos. A prova disso está nos posts anteriores ao caso Blogotinha.

Tampouco estamos aqui devido a qualquer necessidade de atenção ou protagonismo. Qualquer um de nós tem outros blogs onde o que não falta são visitas e comentários. Assim como estatuto blogosférico. Como aqui já foi referido, andamos nestas lides desde bem antes do boom. Altura em que muito poucos de vós saberiam o que é um blog. Por termos visto o que era a blogosfera e vermos o que é agora é que nos revoltamos.

Para terminar, não deixo de achar curioso que alguns dos que nos insultam agora, nos bajulam nos nossos blogs. É fantástico...